Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Fórum do clã ForsakeN, do servidor RagnaClub
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Recrutamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Goiaba
Convidado




Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento EmptyQui Abr 07, 2011 2:39 am

• Pessoal ~

- Nome/Idade = Felipe / 23 anos

- Por que escolheu a ForsakeN ? Parece ser uma guild organizada e com boa gvg, além de que um amigo me indicou

- Últimos servidores que jogou. To parado no rag e o último server que joguei WOE nem lembro.

- Em quais Guilds você já jogou e qual o motivo da saída ? Joguei em várias guilds já porém as de mais expressão foram Stampede no ragnaproject, ragnaplage com a JustIt, uft( não lembro o server) e fealty( sendo que fui aprovado e não cheguei a disputar uma Woe já que houveram problemas com meu pc e quando voltei eles haviam kitado do server)

- Como conheceu a ForsakeN?(alguem indicou, quem?) : Um amigo disse que conhecia alguém aqui e eu to procurando esse alguém ainda =p

- Por que acha que deve ser recrutado? Bem, minha PS e meu GVG não são perfeitos e eu to parado um tempo, porém nada que a prática volte a aperfeiçoar, além de que eu to disposto a ajudar a quem eu puder.
_________________________________
- Se compromete a obedecer a liderança? Com certeza

- Conhece algum membro da ForsakeN ? Qual? Não.
-
Obedeceria aos comandos do(s) Leader(s) para melhor teamplay na WoE ? Sem problema algum
__________________________________
- Atividade no TS:
[x]sim => [ ]fala [x]escuta
[ ]nao

- Qual sua disponibilidade para WoE:
[ ]SABADO [14h as 16h]
[x]DOMINGO [19h as 21h]
[x]QUARTA [20h as 22h]

- Você leu as Regras da Guild? Concorda com elas? Sim, concordo.
____________________________________
• Build ~ (considere buff/comidas)

- Nick: Goiaba

- Classe: High Wizard

- Experiência com a classe: Já joguei diversas woes e tenho boa noção.

- Outra classe que possa jogar em prol da guild: Priest, Sniper e se muito necessário WS ou LK.

- STR: 19+13
- AGI: 1+20
- VIT: 60+6
- INT: 75+28 (food +7 fechando em 110)
- DEX: 99+33 (food +7 fechando em 140)
- LUK: 3+3
- Máx HP: 6710 (sem equips, buffs e etc)
- Máx SP: 2161 (sem equips, buffs e etc)

____________________________________
• Equipamentos ~ (Recomendado envio de ScreenShot para melhor avaliação)

- Headgear up : boina alada
- Headgear mid : mascara fantasma / blinker
- Headgear bottom : mascara fantasma / romantic leaf
- Body : vestimenta divina / valk armor / evil druid
- Shield : orleans / valk shield / thara/ horn
- Footgear :tydal / valk shoes / green ferus card
- Garments : capa do sobrevivente / cachecol de lã / raydric ( jakk / poeira / etc contra elementos talez)
- Weapons : cajado do sobrevivente ( fabre/drops) / cajado perfurador +9
- Acessory1 : orleans glove zerom / crocodilo
- Acessory2: orleans glove zerom / fumacento
- Switchs : switchs misturados acima nos equips
- Aceita sugestão de mudança de build? Sim, se possível muitas nos equips já que estou totalmente desatualizado, tanto com equips como com ROP’s.
- Stuffs utilizados na build: foods, pots elementais, box.

Recomendável envio da árvore de skills do personagem.


Chama Reveladora lvl 1
Ataque Espiritual lvl 7
Espíritos Anciões lvl 5
Escudo Mágico lvl 10
Lanças de Gelo lvl 5
Rajada Congelante lvl 1
Petrificar lvl 10
Bolas de Fogo lvl 5
Barreira de Fogo lvl 1
Lanças de Fogo lvl 4
Relâmpago lvl 4
Tempestade de Raios lvl 1
Coluna De Fogo lvl 5
Trovão de Júpiter lvl 10
Nevasca lvl 10
Ira de Thor lvl 10
Barreira de Gelo lvl 1
Coluna de Pedra lvl 3
Fúria Da Terra lvl 1
Pântano dos Mortos lvl 3
Sentido Sobrenatural lvl 1
Amplificação Mística lvl 10
Chuva de Meteoros lvl 10
Supernova lvl 2
Esfera de água lvl 3
Gambatein lvl 1


___________________________
Aceitaria sugestões na build?
Sim, com certeza! Qualquer coisa seria bem vinda!
• Noções ~ (Cite o que sua classe deve fazer em)

GvG: procuro ficar bem no meio do nosso proteger terreno utilizando skills como LOV/MS ( já que uso build Locker), utilizando as skills nas células onde nascem players, porém recuando quando possível, já que o dano não irá se multiplicar na mesma área, pântano no lugar certo para não atrapalhar o clã e ally, Gambatein no ME adversário, fúria level 1 para revelar os sinx.

Strike – geralmente espero as classes principais entrarem (tankers) e entro em seguida com a segunda parte, procuro usar pântano nos inimigos, SG para cancelar casts, gambatein as traps, ME e skills de chão, tentro petrificar meeles sempre que possível, fúria pra revelar tocaia e outros, explosão ligada.

Defesa- fico no ponto recuado dependendo do castle, junto de bragi e gospel castando LOV/MS, utilizando a skills onde os players nascem e recuando como disse no GVG, patano, gambatein no ME adversário, fúria e é isso.
____________________________________
• Observações ~
:
Bem, espero que tenham gostado pois estou disposto a jogar com vocês, aceito muitas sugestões a respeito de equips principalmente e espero fazer parte da guild muito em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
sorin
Dedoless
Dedoless
sorin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/07/2010

Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento EmptyQui Abr 07, 2011 12:32 pm

a build ta muito old, mas visto sua idade, acho que não é nenhum retardado, e podemos melhorar os ekips e talz, por mim ta in pra teste com ekips e build alteradas, aguarda a Marinete responder ae (:
Ir para o topo Ir para baixo
kamus
Global MOD
Global MOD
kamus


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 31
Localização : Brasil

Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento EmptyQui Abr 07, 2011 5:58 pm

Bom, seguinte pelo que eu notei... vc quer fazer uma função de assalter MAS utiliza uma build e equips nem um pouco apropriados para isso.

além do mais estamos precisando de HW MS (meteoro), se vc estiver interessado, eu estaria muito grato.

nao digo que nao quero assalter mas eu acho que o nosso aguenta ateh um tanto sozinho, portanto se estiver interessado, eu te passo as coordenadas pra tu jogar de MS, te explico como é e talz... vc quem sabe.

no mais se tem 23 anos nao deve ser nenhum retardado/troll que nao vai entender nossa posição de clã.

fique a vontade para postar =D

@edit

me esqueci, se estiver interessado também, temos vagas para mais 1 sumo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Humaru
Maneta
Maneta
Humaru


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/12/2010

Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento EmptyQui Abr 07, 2011 11:29 pm

Falei com ele Kamus, e o mesmo jogará de HW MS. Ja acertamos a Build e os equipamentos.

@Recrutado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento   Ficha de Recrutamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Recrutamento [Modelo]
» Ficha do Tidus! :D
» Ficha guutz !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: .::ÁREA LIVRE::. :: .::Recrutamento::.-
Ir para: